EX-ATOR MIRIM É ASSASSINADO EM TRANCOSO NA BAHIA.
O ex-ator mirim João Rebello, que foi um dos rostos mais conhecidos das novelas infantis dos anos 80 e 90 da TV Globo, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (24) em Trancoso, um famoso destino turístico em Porto Seguro, Bahia. Rebello, de 45 anos, foi alvejado enquanto estava dentro de seu carro na Praça da Independência, e a Polícia Civil está investigando o caso, embora ainda não tenha divulgado suspeitos ou motivações claras para o crime.
De família de artistas, sobrinho do diretor Jorge Fernando, já falecidos, João Rebello estreou na TV Globo ainda muito jovem e se destacou em várias produções de sucesso. Em Cambalacho (1986), ele fez uma de suas primeiras aparições em novelas, seguidas por papéis em Bebê a Bordo (1989), onde contracenou com grandes nomes da televisão brasileira. Já em Vamp (1991), novela que marcava a onda de temas sobrenaturais da época, João interpretou Sig, um personagem que vivia dramas familiares intensos, explorando o lado mais sério e dramático de sua atuação infantil. Além disso, integrou o elenco de Deus nos Acuda (1992) e Zazá (1997).
A polícia Civil da Bahia investiga o caso mas, aí dá não apontou suspeitos pelo crime, sabe-se apenas que o ex-ator mirim foi alvejado dentro de seu carro por dois indivíduos em moto.
Comentários
Postar um comentário